13 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Vinhas Salgadas marcam nova era de Casal Sta Maria

Um dia resplandecente de sol deu as boas-vindas ao primeiro evento anual de Casal Sta Maria, o “Vinhas Salgadas”, em Colares. Este marca o início de uma nova era sob a égide de Nicholas von Bruemmer, o neto do anterior proprietário, o barão Bodo von Bruemmer. A família que trocou Zurique por Colares – composta por Nicholas, a mulher, Miryam e os dois filhos – mantém o cariz internacional do projeto de Casal Sta Maria, ao mesmo tempo que assegura o carácter familiar da empresa produtora de vinhos. Uma centena de convidados brindou ao auspicioso futuro de Casal Sta Maria, que trilha com firmeza um caminho de sucesso.

“Estou muito feliz e orgulhoso por poder perpetuar o legado que recebi do meu avô e ajudar os vinhos de Casal Sta Maria a conquistar um lugar no mundo. Acredito que o vinho português vai ser a “next big thing”, defende Nicholas von Bruemmer.

Com uma carreira na banca privada, Nicholas von Bruemmer traz um olhar mais objectivo e a habilidade para fazer escolhas assertivas sobre o rumo a dar a Casal Sta Maria. Viajado e poliglota, Nicholas acumulou experiência na banca privada e na gestão de fortunas de famílias. Como CEO da Hansa, uma das principais “European Family Offices”, foi responsável por 26 empresas que gerem e definem estratégias de longo prazo dos investimentos das famílias que os procuram.

Chefs e sommeliers, amigos da quinta e convidados seleccionados não quiseram deixar de estar presentes neste primeiro evento de Casal Sta Maria, que todos os anos acompanhará a época das vindimas. Inaugurada oficialmente esta nova era, o caminho tem tudo para ser ascendente e livre de névoa. A não ser que sejam as brumas de Sintra, que sempre abençoaram os vinhos desta quinta, e que deram personalidade, força e elegância aos desejos de ambos os barões von Bruemmer.

Foto: Jorge Simão