13 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Tivoli Carvoeiro nomeado para prémios Condé Nast Johansens 2019

Após ter reaberto totalmente remodelado e, agora, com cinco estrelas, o Tivoli Carvoeiro acaba de ser nomeado para os conceituados galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019.

O icónico hotel do Algarve, em plena falésia do Vale Covo, vê assim reconhecido o investimento de 11 milhões de euros feito ao longo do último ano. A remodelação incidiu, sobretudo, nos 248 quartos com vista para o Oceano Atlântico; em novos restaurantes, que prometem uma viagem gastronómica pela diversidade de sabores únicos da região; três bares, com especial destaque para o Sky Bar Carvoeiro, um local privilegiado para quem não dispensa um pôr-do-sol repleto de glamour com uma incrível vista para mar; bem como o novo Tivoli Spa, o complemento ideal para relaxar o corpo e a mente.

A unidade está distinguida na categoria “Best for families”, já que se encontra em plena sintonia com o que o destino tem de melhor e mais autêntico, desde os passeios pelos Sete Vales Suspensos às grutas locais; das aldeias mais típicas, repletas de alguns dos melhores vinhos e iguarias locais, aos campos de golfe, passando pelos inesquíveis passeios de barco, entre muitas outras atrações.

Para Mário Custódio, Diretor-geral do Tivoli Carvoeiro: “Esta é a recompensa do trabalho incansável de toda uma equipa e é um orgulho que um dos hotéis mais emblemáticos do Algarve se continue a renovar e reposicionar de acordo com as expectativas dos mercados, proporcionado a todos os hóspedes a verdadeira experiência Tivoli, com um serviço atento e dedicado”.

A Condé Nast Johansens tem mais de 36 anos de experiência na avaliação e recomendação de hotéis internacionais e é considerada o guia de referência para os viajantes de luxo, com mais de 5 milhões de leitores. Os Excellence Awards 2019 estão a votação online até 19 de Outubro e serão entregues em Londres, dia 05 de Novembro.