12 °C Lisbon, PT
Dezembro 12, 2018

Sandra Silva nomeada directora-geral do Maxime Hotel

Sandra Silva é a directora-geral do Maxime Hotel e do Maxime Restaurante e Bar, os novos espaços do grupo Hotéis Real, que acabam de abrir portas na Praça da Alegria, 58, em Lisboa.

Sandra Silva, que desempenhava até aqui a função de directora comercial do grupo, ingressou há nove anos nos Hotéis Real, tendo desempenhado várias funções na área Comercial. Possui um bacharelato em Turismo no Instituto Politécnico de Viana do Castelo e formação em Revenue Management pela Universidade de Cornell.

Sobre o desafio de liderar este novo hotel, conceptual com temática de um cabaret, e onde os pequenos pormenores, elevam a experiência do cliente, Sandra Silva afirma: “A minha maior conquista na área comercial foi poder cruzar-me com centenas de pessoas pelo mundo fora. Com o tempo, percebi que os benefícios emocionais que um produto ou serviço têm a si agregados, são determinantes para a escolha do cliente. Trazer de volta um espaço icónico já é por si só emocionante.”

Sandra Silva refere ainda que um dos seus objectivos “quando abracei este projecto, foi o de trazer de novo o Cabaret Maxime aos Lisboetas. Se o hotel espelha a alma do cabaret nos seus diferentes registos, o Maxime Restaurante-Bar proporciona uma vivência afectiva. Não é apenas mais um espaço com um retrato temático, mas sim um restaurante com um espetáculo interactivo e uma experiência inevitavelmente vibrante. E o jovem Chef Luca Bordino traz-nos uma comida de autor, saborosa e contemporânea.”

Recorde-se que o Maxime reabriu no passado mês de Outubro como Maxime Hotel, contando com 75 quartos deluxe e temáticos, e Maxime Restaurante Bar, inspirados no glamour dos anos 50, tendo cozinha de autor pelo Chef Luca Bordino.

No palco do Maxime Restaurante Bar, está em cena às sextas e sábados o dinner show “Madame Liz Bonne”, uma comédia de Roger Mor, que tem lotação esgotada até 22 de Dezembro. A nova temporada inicia-se a 11 de Janeiro. Às terças e quartas vai encontrar shows de stand up, jam sessions, jazz, happy hours, entre outros.

Pub