13 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Primeiro cruzeiro de Miami para Cuba a bordo do MSC Armonia

Faltam apenas cerca de dois meses para a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul, disponibilizar o primeiro cruzeiro com partida de Miami a bordo do MSC Armonia. A partir do dia 10 de Dezembro de 2018, o MSC Armonia vai oferecer itinerários únicos de 7 noites pelas Caraíbas, com partidas de Miami e escalas em Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Caimão, e em Cozumel, no México antes de chegar a Havana, a capital Cubana aos sábados para uma escala com pernoita para Domingo.

O programa de 7 noites da MSC Cruzeiros para Cuba vai incluir dois dias na movimentada cidade de Havana durante o fim de semana. E mais uma novidade da companhia: a MSC Cruzeiros vai também introduzir características culinárias e de entretenimento ainda mais distintas a bordo do navio para elevar ainda mais a experiência do viajante a um nível superior, incluindo componentes da experiência de Havana agora disponíveis a bordo, um novo restaurante de especialidade, peças de teatro originais, e muito mais.

O MSC Armonia vai juntar-se ao MSC Seaside e ao MSC Divina em Miami, enriquecendo ainda mais a nossa oferta. Os viajantes da MSC Cruzeiros podem esperar não só um novíssimo itinerário, mas também uma variedade de melhorias, que farão da experiência a bordo do MSC Armonia ainda mais inesquecível. A bordo, os viajantes vão deliciar-se com um magnífico entretenimento e novas opções culinárias gourmet, enquanto em terra uma pernoita em Havana permitirá aos viajantes desfrutarem de uma experiência completa desta cidade culturalmente vibrante.

Para os passageiros portugueses, a MSC Cruzeiros disponibiliza ao longo da temporada de Inverno 2018/2019 e do Verão 2019, um pacote com voos directos Lisboa/Miami/Lisboa e 2 noites de hotel em Miami pré-cruzeiro para quem pretender ir mais cedo e conhecer esta cidade americana conhecida pelas suas belas praias e muita animação.

Um novo restaurante de especialidade de deixar água na boa

O MSC Armonia vai introduzir um novo restaurante de especialidade na secção dedicada à culinária. Com 38 lugares sentados, o restaurante “Surf & Turf” disponibilizará um delicioso menu onde os viajantes terão a possibilidade de escolher uma entrada, um prato principal e uma sobremesa de uma variedade de opções gourmet. Costeleta de vitela Angus certificada. As sobremesas são tão variadas quanto divinas, tais como um cheesecake de Goiaba, revestido de um licor de Rum quente, bolo Red Velvet e um bolo de chocolate Mexicano com sete camadas.

Bar Mojito inspirado em Havana

Trazendo a experiência Cubana para bordo do navio, o MSC Armonia vai transformar um dos seus bares num paraíso ao estilo de Havana, com uma vasta gama de Mojitos à escolha, seja tradicionais ou cocktails mais arrojados.

Menu do Pub Melhorado

O White Lion Pub do MSC Armonia vai disponibilizar um novo e gratuito meno com sandes Cubanas, uma Mojo Quesadilla de frango, um Wrap de Abacate com alface e Atum e com molho de espinafre e alcachofra. O pub continurará também a servir uma ampla selecção de cervejas, incluindo quatro novas adições – Heineken, Newcastle Brown Ale, Irish Stout da Murphy e Lagunitas IPA.

Novas Delícias Incluídas

O MSC Armonia vai também disponibilizar algumas delícias juntamente com a experiência de cruzeiro. A MSC Cruzeiros já é conhecida por oferecer alguns dos melhores gelados no mar e agora, vêm também incluídos com o cruzeiro, deixando aos viajantes muitas oportunidades para experimentar todos os sabores a bordo.

Na sala de jantar principal, os viajantes poderão desfrutar de lagosta de água fria para criar o seu próprio restaurante Surf & Turf sem custos adicionais. Enquanto jantam, os viajantes em Experiência Aurea também terão a opção de jantar ao ar livre, com uma área exterior dedicada, com o mar aberto como pano de fundo.

NOVOS CONCEITOS DE ENTRETENIMENTO

Para além das festas favoritas dos fãs da MSC Cruzeiros, como o White Party e o Silent Disco, um destaque da oferta de entretenimento do MSC Armonia será a introdução de música cubana local, enquanto o navio está no porto, em Cuba. Directamente da cidade de Havana, vários músicos se juntarão aos convidados para tocar o melhor da música Cubana local durante a pernoita do navio em Havana, da noite de sábado para domingo.

As noites de entretenimento no Teatro a bordo do MSC Armonia vão passar por uma revisão completa, com a introdução de uma variedade de actuações totalmente novas a bordo. Os viajantes vão maravilhar-se com os novos espectáculos, diferentes a cada noite, que vão agora incluir conjuntos dinâmicos e virtuais com a inserção de uma tela central em LED para exibir uma variedade de vistas para cada espectáculo. Os diferentes espectáculos incluem:

  • ABYSS: as espectaculares aventuras de uma sereia debaixo do mar.
  • THE TIME OF MY LIFE: Inspirado no famoso filme dos anos 80 – Dirty Dancing – este espectáculo inclui músicas, danças e uma história que ainda apaixona o público até aos dias de hoje.
  • THE ADDAMS FAMILY: A excêntrica família protagoniza este espectáculo hilariante, inspirado no retrato satírico e irónico da família do Sonho Americano do século XX.
  • FRENCH FOLLIES: Um espectáculo variado totalmente Francês, com artistas, dançarinos e cantores que se reúnem para uma interpretação elegante e alegre.
  • THE GREATEST: Apresentando o melhor da Broadway, os viajantes são levados a viajar através das peças mais emblemáticas do teatro musical.
  • ITALIAN TOUCH: Fiel à herança mediterrânica da MSC Cruzeiros, este espectáculo contará com música italiana e com as canções italianas mais inesquecíveis

MAIS TEMPO PARA CONHECER HAVANA

Com um escala com pernoita na agitada capital de Cuba, os viajantes do MSC Armonia terão a possibilidade de desfrutar por completo de tudo o que a cidade tem para oferecer de dia e de noite. Poderão mergulhar totalmente nos variadíssimos aspectos da cultura Cubana, não só durante o dia, mas também durante a noite, usufruindo de uma oferta única e variada de excursões. As excursões vão permitir aos viajantes explorar os pontos altos desde a música, arte e arquictetura locais, até ao processo clássico do enrolar do charuto, destilação de rum e muito mais. Os viajantes podem:

· Passear em carros Americanos antigos, um marco na experiência de Havana. Nesta excursão, os visitantes percorrerão a cidade em veículos clássicos pelo Malecón à beira-mar e pela Wuinta Avenida. Os viajantes terão a possibilidade de parar para tirar uma foto histórica na Plaza de la Revolución, antes de se dirigirem, de seguida, ao famoso Cemitério Cristóvão Colombo. À medida que o passeio continua, os participantes ficarão maravilhados com alguns referências históricas da cidade;

· Beber rum local e conhecer os clássicos charutos Habanos para aprender sobre uma parte fundamental da cultura Cubana. Os viajantes visitarão uma fábrica de charutos para observarem os torpedeiros altamente qualificados enquanto eles enrolam charutos cubanos. De seguida, os viajantes seguirão para o Havana Club Museum para aprenderem como a cana cortada na hora é destilada em rum e para terem a possibilidade de experimentar um pouco do produto final.

· Dançar na maior discoteca de Havana, a famosa Tropicana Club. Fundada em 1939 no bairro Marianao, em Havana, a Tropicana Club é uma celebração simbólica da cultura Cubana com um ambiente tropical. Os visitantes poderão ouvir música ao vivo e ver uma variedade de artistas em trajes coloridos, enquanto saboreiam um cocktail local e dançam a noite toda.

Previamente a estas melhorias a bordo, O MSC Armonia foi o primeiro navio a ser remodelado no âmbito do Programa Renaissance da MSC Cruzeiros de €200 milhões, e foi recentemente amplamente renovado, no final de 2014. O navio foi personalizado com uma vasta gama de instalações e serviços para famílias; ofertas de jantar variadas e requintadas; excelente entretenimento ao longo de todo o dia e noite; uma ampla escolha de opções para relaxamento e bem-estar, e acima de tudo, sempre com um toque do estilo Mediterrânico.