13 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Porto está mais Nice com a easyJet

A easyJet, a principal companhia aérea da Europa, acaba de anunciar hoje o início da nova rota no Aeroporto do Porto para Nice. A taxa de ocupação foi superior a 90%.

Com três voos semanais, às terças, quintas e sábados, será possível viajar para Nice – a capital da Riviera Francesa, a partir de hoje diretamente do Porto. Junto a Cannes, St Tropez e Mónaco, poderá descobrir a cativante orla francesa do Nouveau e desfrutar da excelente gastronomia francesa. Para além dos passeios pela Baía dos Anjos, uma das mais belas orlas marítimas urbanas da Europa, o mercado de Saleya é paragem obrigatória enquanto passeia gloriosas ruelas em tons pastel dos pátios da velha Nice.

“Estamos extremamente satisfeitos por anunciar este lançamento para o outono de 2018, que frisa uma mais vez o compromisso da easyJet com o país. Temos uma estreita relação com França e, por essa razão, é muito importante consolidar este compromisso com o investimento em destinos que são do interesse dos portugueses e dos franceses. Nice é uma cidade fabulosa e agora estão ligadas ao sul de Portugal através de Norte do país.”,comenta José Lopes, diretor easyJet para Portugal.

As tarifas disponíveis começam nos 17€* para o Outono e Inverno da easyJet e os passageiros poderão, a partir de hoje, aproveitar o fim-de-semana prolongado na época das folhas caducas em Nice. Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro, Madeira

* Tarifa por pessoa e somente de ida. O preço inclui encargo administrativo calculado para uma reserva com 2 passageiros. Inclui taxas de aeroporto e bagagem de mão. Para pagamentos com cartão de crédito e faturação de bagagem, serão cobrados custos adicionais.