12 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Populi regressa ao The Fork Fest 2018

Com uma localização excecional em Lisboa, o restaurante Populi volta a participar, pelo terceiro ano consecutivo, em mais uma edição do The Fork Fest, de 10 a 28 de outubro.

Neste agradável espaço vai poder almoçar ou jantar, a qualquer dia da semana. Bacalhau confitado com puré de grão e bok choy e linguini nero com camarão, tomate cereja confitado e croutouns de courgette são só alguns dos exemplos de uma ementa deliciosa.

A primeira semana do maior festival gastronómico da Europa, que decorre de 10 a 16 de outubro, é exclusiva para clientes Millennium que façam o pagamento com o respetivo cartão de crédito ou débito da instituição. De 17 a 28 de outubro será para o público em geral.

O Populi, situado na Praça do Comércio, abre as suas portas com um desconto fixo, de 50%, numa oportunidade única de provar pratos soberbos a um valor convidativo.

A carta é extensa e variada para todo o tipo de paladares. Se for apaixonado por peixe pode deliciar-se com o Saltimbocca de atum com presunto e salva, legumes agridoce e azeite de coentros. Já se for amante de marisco não pode perder a oportunidade de provar o Camarão à la Guilho e a Amêijoa da Ria Formosa à Bulhão Pato.

Peito de frango recheado com nozes, espinafres e farinheira de Barrancos e Perna de pato confitada com batatinha sauté e salada de courgette são outras das sugestões disponíveis no restaurante Populi, onde o difícil vai ser escolher.

Entre neste espaço para lá de agradável e delicie-se com o melhor da gastronomia portuguesa a um preço acessível e com uma vista única sobre a vida lisboeta.

Para garantir o desconto terá de fazer a reserva através do portal de reservas The Fork, sendo que neste desconto estão excluídos os menus e as bebidas.