12 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Nova promoção da British Airways permite poupar na próxima viagem

Os membros do Executive Club da British Airways podem recolher pontos duplos Avios caso agendem a reserva e voem antes do final do ano. A promoção aplica-se a todas as rotas e cabines.

De forma a poder receber esta dupla pontuação nos voos, os clientes devem-se registar, reservar e voar até 31 de dezembro de 2018. Devem registar-se para a oferta antes de efetuar qualquer reserva. Uma vez membros do clube executivo da BA (sem custos associados), podem aceder à oferta aqui. A promoção aplica-se a todas as rotas e pode ser acumulada até 10 voos.

Os Avios duplos podem ser gastos da mesma forma que os Avios normais, incluindo através de um pagamento parcial, permitindo assim que os clientes reduzam o custo de futuros voos. Através dessa forma de pagamento, os clientes têm a possibilidade de escolher entre uma variedade de poupanças e destinos. Ao fazê-lo, os membros podem juntar Avios e Tier Points nas reservas.

Carolina Martinoli, Diretora de Marca e Clientes da British Airways, afirma: “Sabemos bem da importância que tem para os nossos clientes haver a capacidade de juntar e gastar Avios, por isso esperamos que aproveitem esta oferta. Há uma série de maneiras pelas quais os membros podem gastar os seus Avios extra, seja por meio de voos de recompensa, pagamento parcial ou em dezenas de milhares de hotéis e viagens pelo mundo”.

A promoção acompanha uma série de melhorias pela British Airways para os clientes como parte do seu plano de investimentos de 4,5 mil milhões de libras. Este ano, a companhia aérea lançou uma aplicação para os membros do Executive Club, melhorou a classe executiva dos voos de curta duração do Club Europe e os voos de longo curso da classe económica da World Traveller, o seu catering e atualizou uma série de lounges na sua rede.