12 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Makro de Matosinhos recebe Feira de Hotelaria e Restauração Porto & Douro 2018

A Makro Portugal vai organizar mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração nos dias 13, 14 e 15 de novembro, entre as 10h e as 19h, mas pela primeira vez na loja Makro de Matosinhos.

Depois do sucesso das edições anteriores, a empresa grossista organiza agora a Feira de Hotelaria e Restauração Porto & Douro 2018, cujo foco incide no canal HoReCa, como o próprio nome sugere. A cidade do Porto e o Douro tem-se afirmado como um destino turístico de excelência, sendo o mote desta feira. A empresa quer reforçar a relevância no setor da Hotelaria e Restauração no Distrito do Porto, aproveitando também a época pré natalícia. A Makro Portugal, em colaboração com parceiros e fornecedores, apresenta mais uma vez soluções e produtos inovadores, assim como diversas dinâmicas que fazem parte do programa na maior exposição alimentar e de equipamento do norte do país.

A Feira é já uma referência a nível nacional no setor onde se encontra, sendo esperadas centenas de pessoas ligadas ao ramo da hotelaria e distribuição em Portugal, que vão contar com uma área total de 1500m2 reservados para receber as mais recentes tendências de mercado e o que de melhor existe e se desenvolve a nível gastronómico no país.

Durante os três dias, o evento, em colaboração com parceiros e fornecedores, vai contar com masterclasses, showcookings, formações, desfiles de vestuário profissional, entre outras atividades que pretendem destacar produtos e soluções Horeca.

Desta forma, está confirmada uma longa lista de Chefes do Porto & Douro assim como a presença da Equipa de Competição Culinária da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal.

As atividades do evento vão desde showcookings dedicados a cozinha italiana, especificamente à confeção de pizzas por parceiros especialistas, a formações técnicas que contam com a presença de marcas como a Super Bock ou a ICEL. Destaque para as formações “Servir a Rigor”, associada ao serviço de bebidas, “Corte Presunto” ou “Ike Jime”.

Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal partilha que: “Estamos muito orgulhosos de mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração. É de facto uma referência na área da distribuição. Em todas as edições pretendemos melhorar e esta não foi exceção. Será um evento com muito para oferecer. Vamos destacar várias soluções Makro, desde produtos alimentares, a produtos biodegradáveis ou equipamentos profissionais. Esperamos oferecer uma experiência diferenciada mas também descontraída e divertida, levando muitas novidades até Matosinhos.”