13 °C Lisbon, PT
Dezembro 12, 2018

Já abriram as inscrições para os expositores da Feira das Viagens

As inscrições para os expositores da Feira das Viagens abriram há um mês e decorrem a bom ritmo. Mais de 50% dos espaços já foram contratados e, dos restantes, cerca de 20% estão comprometidos. A manter-se a evolução do último mês, os espaços poderão esgotar até ao fim do ano. Recorde-se que as inscrições podem ser feitas online, diretamente através do email info@feiradasviagens.pt, ou do telefone 21 391 66 02.

Para a responsável da Feira das Viagens, Rosário Louro, “estamos otimistas quanto ao próximo ano. Vamos evoluir muito em termos de imagem e estamos convictos de que conseguiremos tocar novos públicos, em segmentos de mercado mais prime, que habitualmente não recorrem à compra de viagens em Feiras”, acrescentando ainda que “a Feira das Viagens é uma iniciativa que aposta na relação personalizada agência – cliente, privilegiando acima de tudo o serviço e o atendimento. Quem vai à Feira não pretende só comprar viagens. Pretende recolher informações, obter aconselhamento e garantir que a sua viagem será uma experiência de sucesso.”

Em 2019, a Feira das Viagens decorre entre 5 e 7 abril na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e no Altice Forum, em Braga, e de 12 a 14 de abril no Palácio da Bolsa, no Porto, e no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

Lisboa e Porto terão espaços uniformizados e mais homogéneos, que permitem uma melhor circulação dos visitantes e um ambiente mais sofisticado. Braga terá a segunda edição do Forum Visit Braga, prometendo um formato inovador com a presença de influenciadores.

A Feira das Viagens, que já vai para a sua 7ª edição, é uma iniciativa da Jervis Pereira e tem por objetivos ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão e apoiar as vendas do trade turístico nacional numa ação de hard selling dos seus pacotes mais competitivos.

AGENDA DA FEIRA DAS VIAGENS EM 2019

FV  2019 Local Datas Horário
Lisboa Sociedade Nacional de Belas Artes 5 a 7 de abril Sexta a Domingo,

10h00 às 20h00

Braga Altice Forum Braga
Porto Palácio da Bolsa 12 a 14 de abril
Coimbra Pavilhão Centro de Portugal
Pub