13 °C Lisbon, PT
Novembro 16, 2018

Emirates vence pela 14.ª vez consecutiva prémio de entretenimento a bordo

A Emirates ganhou o prémio de Melhor Entretenimento a Bordo do Mundo, pelo 14.º ano consecutivo, nos prestigiados Skytrax World Airline Awards 2018. Além disso, a companhia aérea também garantiu um prémio de excelência de melhor serviço (companhia aérea do Médio Oriente).

Os Skytrax World Airline Awards são considerados uma referência global de excelência no setor das companhias aéreas. Os resultados deste ano foram decididos por mais de 20 milhões de passageiros em 100 países, tendo sido analisadas mais de 335 companhias aéreas, entre agosto de 2017 e maio de 2018.

“É uma honra sermos reconhecidos pela Skytrax devido ao nosso compromisso com a inovação e excelência no atendimento. Sempre trabalhamos bastante para permanecer criativos, relevantes e continuar a criar conteúdo que interesse aos nossos passageiros de todo o mundo e das mais variadas culturas. O facto desses prémios terem por base a opinião dos passageiros é um reconhecimento enorme e muito gratificante por todo o trabalho dedicado à criação de experiência da Emirates”, referiu Patrick Brannelly, Vice-Presidente de Divisão da Emirates e Experiência do Cliente (IFEC).

A Emirates sempre foi inovadora no setor, já que foi a primeira companhia aérea a instalar ecrãs de TV em todos os assentos de todos os aviões da frota em 1992. Hoje, a Emirates oferece um dos serviços de entretenimento e comunicação mais abrangentes e modernos no céu. O ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo, oferece agora mais de 3.500 canais de entretenimento, incluindo mais de 100 canais infantis e 850 filmes do mundo inteiro.