12 °C Lisbon, PT
Novembro 17, 2018

Emirates reúne fãs de ciclismo

A Emirates vai juntar-se à UAE Team Emirates para incentivar todos os que gostam de ciclismo a correr com a equipa

A UAE Team Emirates estará esta sexta-feira, dia 26 de outubro, na pista de ciclismo Al Qudra, para desafiar todos os fãs de ciclismo, de todas as idades, a juntarem-se à equipa numa corrida casual. Com o objetivo de assinalar o primeiro dia do Dubai Fitness Challenge, os participantes poderão, além de conhecer a equipa, testar as suas habilidades físicas, resistência e determinação.

O evento é aberto aos colaboradores do Grupo Emirates, às famílias adeptas de ciclismo, bem como aos ciclistas que gostariam de conhecer a primeira equipa profissional de ciclismo dos Emirados Árabes Unidos – que compete no UCI World Tour, em algumas das corridas de maior prestígio do mundo, incluindo o Tour de France, o Giro d’Italia e a Vuelta d’Espana.

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Diretor Executivo da Emirates Airline & Group, disse: “Estamos agora a começar o Dubai Fitness Challenge com uma grande iniciativa com a UAE Team Emirates que pretende ajudar a aumentar a atividade física dos nossos colaboradores e do público em geral. A equipa de ciclismo é nossa embaixadora dos Emirados Árabes Unidos nesta área, ajudando a trazer notoriedade ao país no panorama mundial do ciclismo. Esperamos que o evento contribua para a meta do Dubai – que é tornar-se numa das cidades mais ativas do mundo”.