12 °C Lisbon, PT
Dezembro 12, 2018

Emirates apresenta nova gama de brinquedos a bordo

A Emirates apresentou novos brinquedos da coleção Fly with Me, da Emirates, e mochilas da Lonely Planet Kids, para as crianças que viajam em todas as classes. A nova gama de brinquedos incluirá os quatro personagens principais, os favoritos de acordo com os mais votados pelos passageiros e fãs num passatempo nos social media, realizado no ano passado.

Das 17 personagens que a Emirates introduziu nos últimos três anos, as quatro principais escolhidas são Lewis, o Leão, Peek U, o Panda, Ernie, o Pinguim e Savanna, o Elefante. A nova coleção estará a bordo de todos os voos e em todas as classes a partir já deste mês.

Experiência em família a bordo

Em voos de curta distância, a nova gama de produtos inclui um peluche para crianças até aos 2 anos, o qual pode ainda ser preso ao carrinho de bebé quando os pais e a criança estão em movimento. A Emirates introduziu também uma nova linha especialmente criada para as crianças entre os 3 e os 6 anos. Vão receber uma mochila de viagem que inclui um quebra-cabeças, jogos e autocolantes para mantê-los ocupados durante o voo. Nos voos de longo curso, as crianças receberão brinquedos de peluche com dupla finalidade pois incluem uma manta com atividades estampadas, ao passo que as crianças mais velhas receberão também uma mochila de peluche, mas com kits de atividades.

A revista Fly with Me também está disponível a bordo com quebra-cabeças, piadas e atividades para crianças dos três aos oito anos.

Conforto no aeroporto

Para uma forma mais conveniente de fazer o check-in, especialmente para famílias, grupos e passageiros com horários apertados, a Emirates oferece o check-in em casa. O serviço permite que os passageiros façam o check-in em qualquer lugar do Dubai – seja no conforto de casa, no hotel ou escritório, e que transportem a bagagem para o aeroporto antes do voo. Os passageiros podem, então, fazer o seu próprio caminho para o aeroporto e dirigir-se diretamente para a zona de embarque, contornando os balcões de check-in no aeroporto. O serviço custa cerca de 84 euros (AED 350) para até 7 malas de viagem com um custo adicional por mala.

Pub